• Bahia News Portal

Vitória tem início de Série B pior que em 2020



Se na temporada de 2020 a torcida rubro-negra sofreu bastante com o Vitória lutando pela permanência na Série B, o cenário não tende a ser diferente esse ano, após início dramático do time na competição, com apenas 6 pontos ganhos em oito rodadas. Já na última temporada, a equipe tinha feito 13 pontos com a mesma quantidade de jogos.


O início da Série B desse ano só não foi pior que em 2019, desde o retorno a segunda divisão. Na época, o Leão havia somado apenas 4 pontos. No entanto, apresenta dados alarmantes em comparação a 2019 e 2020.


Nos oito primeiros jogos, o Vitória perdeu a metade e conseguiu apenas um triunfo. Já em 2020, tinha vencido três partidas e perdido apenas uma. Ainda no ano passado, o clube teve uma média de gols baixa, fazendo 1,18 gol por jogo. Porém, a média para esse início de torneio é ainda pior, com 0,63 gol por partida. Em 2019, o clube teve 1,11 gol por jogo, mas teve rendimento inferior no início da Série B, com seis derrotas e uma única vitória.


Com apenas 6 pontos na tabela, mesma pontuação da Ponte Preta que ocupa a lanterna da Série B, o Vitória está em 18º lugar. O rubro-negro volta a campo no próximo sábado (3), no Barradão, às 21h30, para enfrentar o Goiás, que está em 3º lugar. Enquanto o Leão vem de três derrotas consecutivas, o alviverde goiano venceu o último jogo por 1 a 0 contra do Vasco. ( Com Bahia.Ba)


*Foto: Divulgação



2 visualizações0 comentário