• Bahia News Portal

Carla Zambelli diz que só abandonaria o governo Bolsonaro se souber que ele roubou



A deputada federal Carla Zambelli (PSL) defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante entrevista à Folha de S. Paulo em relação ao contrato da compra da vacina Covaxin. Segundo a parlamentar, o governo atuou para investigar supostas irregularidades.


“Tenho informações internas de que o Planalto estava se mexendo após as informações do [deputado] Luis Miranda. Quem, dentro do Planalto, não vou abrir. A única forma de eu abandonar o presidente Bolsonaro é se eu souber que ele roubou ou algo nesse sentido de tentar roubar. Eu sei que erros existem. Às vezes a gente erra querendo acertar”, disse Zambelli.


A deputada ainda foi questionada sobre o suposto crime de prevaricação cometido pelo presidente, mas disse que não existem elementos suficientes para ela opinar sobre a gravidade.


“Não posso dizer uma coisa agora que pode ser mal interpretada mais pra frente. O que eu digo é: esse governo, até onde eu sei, vai fazer todo o possível para investigar quem quer que seja que tenha errado ou deixado errar.” ( Bahia.Ba)


*Foto: Reprodução


0 visualização0 comentário